segunda-feira, outubro 10, 2005

"Se há algo que os novos governantes não deixam de copiar dos antecessores é a manha política de aumentar impostos". Ralph Waldo Emerson

PREFEITURA CONTRATA A EMDEL?!

Não se sabe por qual motivo ou razão a prefeitura de Limeira selou um novo contrato (28/9) com a Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel) - que está em processo de liquidação. O contrato com prazo de 12 meses e podendo ser prorrogado, se refere à concessão de serviço público para tratamento e disposição dos resíduos sólidos.

COMENTÁRIO 1: quem está em processo de liquidação deve ser contratada, ou não?

COMENTÁRIO 2: no caso da empresa que tinha sido contratada pela Emdel, a "Hora Park Sistema de Estacionamento Rotativo" a prefeitura está transferindo direitos e obrigações do Contrato de Prestação de Serviços para a sua responsabilidade. O instrumento de transferência foi assinado dia 1º de outubro. Uai, são ações conflitantes, ou não?

FAZENDO NOVAS AMIZADES

Sexta-feira, dia 7, eu estava na Câmara Municipal participando de uma pequena reunião entre alguns membros da Ong Defende, funcionários do governo federal - Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas de União (TCU), Polícia Federal e Engenheiros da Caixa Econômica Federal. Este encontro foi recepcionado pela presidente do legislativo, Elza Sophia Tank Moya, o Assessor Jurídico da Casa, Fernando Lencione e apenas dois vereadores, Tarcílio Bosco e Eliseu Daniel dos Santos.

Depois do evento que ocorreu à tarde, tive a oportunidade de acompanhá-los (pessoal de Brasília-DF) ao restaurante. Lá conversamos bastante. Depois voltamos à Câmara para uma Audiência Pública.
COMENTÁRIO: foi bom. Fiz novas amizades e assimilei muitas informações e acho que eles também!