sexta-feira, outubro 07, 2005

PERGUNTINHA$ MAROTA$

Um internauta me enviou uma sugestão e pediu para que eu fizesse as seguintes perguntas (2) aqui no Blog. Atendendo ao seu pedido porque achei interessante, estou lançando ou inserindo as duas.

1 - Será que o município de Santo Antônio de Posse também compra gêneros alimentícios para a merenda escolar em Engenheiro Coelho? Ele pediu para ser feita essa pergunta porque essa seria a terra natal de um influente funcionário/comissionado ligado ao gabinete do prefeito limeirense.

2 - Quem seriam as pessoas de nome "Neto" e "Pacheco", oriundos da cidade de São Paulo, que trabalham com a área de medicamentos e que sempre estão presentes no Gabinete Municipal?

COMENTÁRIO: o espaço é democrático. Fiz as perguntas que me foram enviadas, mas creio que não obteremos resposta. Entretanto se alguém tiver + algumas informações sobre o que foi perguntado, é só me enviar e-mail ou postar as informações nos comentários. Fiquei curioso!