sexta-feira, março 17, 2006

"Creio num velho ditado chinês que diz o seguinte: todos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira". Jarbas Passarinho

Câmara:
SERIA UMA ARMAÇÃO, OU NÃO?!

Uma Comissão de Sindicância - que não possui membros efetivos - foi instaurada na Câmara Municipal para apurar supostas irregularidades cometidas na condução do veículo oficial do legislativo [placas CPV-3599] pelo motorista Nilson da Silva Costa.

A denúncia teria sido feita pelo telefone por uma pessoa do sexo feminino no dia 21 de fevereiro de 2006. Consta da Portaria publicada nesta sexta-feira, dia 17, entre outros detalhes narrados que o motorista conduzia o veiculo de maneira tresloucada e com excesso de velocidade. A denunciante teria dito ainda que "o condutor, pela sua maneira de agir, parecia transtornado [...]".

Casualmente hoje pela manhã [17/3] conversei com o motorista Nilson e ele me disse que nada fez e que não sabe porque foi aberta essa Sindicância.

COMENTÁRIO: Nilson é um dos quadro funcionários concursados do legislativo. Os outros três são duas copeiras e outro motorista. Recentemente outro motorista descobriu um fio solto no painel do carro que culminou com a descoberta de uma escuta sofisticada no interior de outro veículo oficial.
Afinal, quais os segredos que estariam nos porões do Palácio Tatuibi?