terça-feira, março 07, 2006

"Em tempos bons, pessoas querem anunciar; em tempos ruins, eles precisam". Bruce Barton, Presidente, Batten, Barton, Durstine & Osborn

PREFEITURA CONTRATA EMPRESA DE PUBLICIDADE POR 1,5 MILHÃO

A prefeitura selou um contrato de prestação de serviços de comunicação, divulgação, publicidade e marketing com a empresa "Estação Brasil ID - Publicidade, Incentivo e marketing Direto Ltda". A assinatura se deu no dia 21 de fevereiro e o prazo para a execução dos serviços é de 12 meses, podendo ser prorrogado, anualmente, até o limite máximo de 60 meses. Valor anual: R$ 1.500.000,00.

COMENTÁRIO 1: o 'produto municipal' precisa ser vendido, conhecido. Antes que alguém possa perguntar, já vou dizendo... é lógico que vai haver a prestação de contas sobre o direcionamento dos recursos aplicados [campanhas, veiculações, inserções, etc.] tais como: onde, quem, quando, como e por quê.
Ou não!

COMENTÁRIO 2: já para publicação de atos oficiais em jornal de grande circulação no Estado de São Paulo, a prefeitura contratou a empresa "Luz Publicidade São Paulo Ltda". Contrato válido para o período de 12 meses. A administração anterior também atuava desta forma, tendo inclusive contratado a empresa "Luz".