quinta-feira, março 16, 2006

INFORMAÇÕES QUE PODEM COMPROMETER A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Recebi de um informante alguns dados muito interessantes. A seguir irei posta-lo na integra. Vou apenas omitir um trecho em razão da preservação da identidade da pessoa. Não foi possível a confirmação na administração municipal de tais informações em razão da falta de transparência existente. Entretanto, fica reservado o espaço e o direito para que a prefeitura possa dar/enviar seus esclarecimentos - aqui, por enquanto, é de grátis!

João:

Vc sabia que a empresa BIEL forneceu grande parte de material de escritório e informática para a PM Limeira em 2005? E que todas as compras foram feitas por dispensa de licitação, caracterizando fracionamento de valores o que contraria a legislação vigente? Que a empresa PANAMED também forneceu grande parte dos medicamentos comprados pela PM Limeira através de dispensa de licitação em 2005? Que estas compras de medicamentos através de dispensa de licitação tb caracteriza fracionamento?

E QUE AS EMPRESAS BIEL E PANAMED são do tal do Neto, que não sai do Gabinete? A empresa PANAMED é do Neto, cujo sobrenome é Panais (PANA de PANAMED, é a inicial do sobrenome Panais). E BIEL é de Bia, esposa do Panais Neto. Aliás, pude verificar que o contrato social da BIEL está em nome de uma tal de Beatriz (a Bia), que é esposa do tal Neto. Divulgue esta informação (ou vc está com medo de divulgar?)... Resta saber quem é o misterioso Pacheco.


COMENTÁRIO: vixe!