sexta-feira, março 10, 2006

"No ano passado a prefeitura de Limeira também comprou camionetes cabine dupla no município do Guarujá. Pagou 83 mil cada". João Leonardi

Uma luz para Limeira
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NA PARADA

O Ministério Público Federal [MPF] através da procuradora da República, Camila Ghantous, está solicitando aos vereadores do Partido dos Trabalhadores, José Carlos Pinto e Nelson Caldeiras, como também ao suplente de vereador, Ronei Costa Martins, informações e documentos referentes à denúncia de irregularidades na aquisição e fornecimento de merenda escolar em Limeira.

O ofício nº 199/2006 enviado em 2 de março, concede o prazo de 20 dias úteis para a resposta dos notificados a partir do recebimento da correspondência endereçada.

Segundo Juliano, Assistente da Procuradora Camila, o MPF também notificou e requereu à prefeitura municipal todos os documentos e relação de verbas federais repassadas ao município de Limeira desde o ano 2000.
Um ofício anterior já tinha sido enviado no dia 6 de dezembro, porém, a solicitação não foi atendida.

COMENTÁRIO: será que agora o bicho vai pegar? Se houver irregularidades na aplicação dos recursos federais desde 2000, o caso envolverá ainda os governos de Pedro Kühl e José Carlos Pejon.