terça-feira, março 07, 2006

SERVIÇOS DA 'GAREH' CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS 63 MIL

A Câmara Municipal de Limeira contratou a empresa "Gareh - Gerencial, Assessoria, Consultoria Organizacional e Recursos Humanos S/S Ltda" de propriedade Elaine Aparecida Dias e de Yeda Cirera Oswaldo - as duas são amigas de Elza e também foram assessoras da presidente do legislativo, Elza Sophia Tank Moya quando ela foi deputada 1995/1996.

Comentários nos bastidores dão conta que Elaine teria sido inclusive responsável pela prestação de Contas de Campanha da então Deputada para prefeito de Limeira em 1996.

O contrato da Câmara Municipal com a Gareh se deu conforme processo administrativo nº 0314 de 17 de fevereiro de 2005.

A contratação tinha como objetivo modificações ou alterações no organograma funcional e organizacional do legislativo limeirense. O contrato se encerra no dia 31 deste mês. Foram pagas doze parcelas [ou onze até agora] mensais de R$ 5.300,00. Valor global R$ 63.600,00.

Dias atrás perguntei a diversos funcionários da Casa se alguma coisa tinha mudado com relação a esses fatos "organizacionais". Alguns chegaram, a saber, qual era a finalidade de minhas perguntas. Ou seja, quais serviços já tinham sido executados, realizados pela empresa contratada. Não souberam responder.

Porém, alguns funcionários disseram que no ano passado apenas um formulário foi entregue e eles tiveram que dizer ou descrever, basicamente, quais trabalhos/serviços desenvolviam no legislativo. Só isso.

Coincidentemente, passaram-se alguns dias e eis que a presidente divulga para a imprensa o contrato com a empresa da psicóloga Yeda e Elaine informando que até o final deste mês estarão apresentando o trabalho desenvolvido. Aliás, contrato esse válido pelo período de 12 meses e que está se encerrando.

COMENTÁRIO: é! a informação de verdade. Alguém nos acuda, Maria Papuda!