quarta-feira, dezembro 07, 2005

AS PAREDES TÊM OLHOS E OUVIDOS!

Há bem pouco tempo noticiou-se que a administração estava municiando 60 Guardas Municipais com rádios-comunicadores.
Entretanto, fontes no Paço da Prada informaram que foram adquiridos cerca de 300 rádios-comunicadores via empresa [Nextel] que ganhou permissão [de grátis] para instalar suas antenas e torres de transmissão em áreas públicas.
As fontes informaram ainda que vários funcionários da administração estão utilizando o "radinho" e que + 300 aparelhos ainda deverão estar disponibilizados à administração. Total 600.

Afinal, quantos rádios-comunicadores são necessários? Quantos foram comprados ou alugados? A que preço? Por que não foram divulgadas as informações no órgão oficial conforme prevê a legislação?

Também recebemos a informação que os 'usuários' foram avisados para não ficarem falando "coisas" pelo rádio porque outras pessoas podem estar na escuta. Aliás, a neurose/paranóia de estar sendo ouvido e observado também está fazendo peso pesado do alto escalão a ficar desconfiado da existência de gravadores e câmeras escondidas nos gabinetes. Tem homem forte do governo pedindo até varredura no gabinete.
O que teriam para esconder àqueles que trabalham no serviço público honestamente?

COMENTÁRIO: QSL!