sexta-feira, dezembro 30, 2005

"O último dia do ano, não é o último dia do tempo. O último dia do tempo, não é o último dia de tudo. Outros dias virão." Carlos Drummond de Andrade

MAIS VEREADORES FALTARAM ÀS SESSÕES E RECEBERAM?

Depois que a falta incontestável do vereador Eliseu Daniel dos Santos [ex-PSDB] veio a tona, quando não esteve em nenhum momento presente à sessão ORDINÁRIA realizada no dia 31/3/05, recebeu os subsídios integralmente e depois teria justificado que precisou sair - ele não entrou - porque seu pai estava doente, juntou uma DECLARAÇÃO [no processo que move contra minha pessoa por injuria, calunia e difamação] de uma médica que seu pai tinha sido levado por familiares, depois do almoço, a uma farmácia do bairro onde mora para ser atendido em razão de ter feito hemodiálise no período da manhã e ter apresentado episódio de hipoglicemia. O problema teria sido resolvido/solucionado pelo farmacêutico na tarde deste mesmo dia 31.

Eliseu não esteve presente em nenhum momento no Plenário, mas a assinatura no livro-presença estava lá!!

Após este fato que estaremos provando na justiça, surgiram mais alguns fortes indícios de que outro ou outros vereadores também faltaram às sessões, assinaram o livro-presença e receberam integralmente os subsídios. Tenho conhecimento que algumas pessoas já estão investigando e juntando provas. Caso haja confirmação que os recursos públicos não foram devidamente aplicados, teremos mais vereadores que deverão ser responsabilizados, além é claro, da responsabilidade maior recair para a presidente do legislativo.

COMENTÁRIO: do pau vai cair foia [6]