segunda-feira, dezembro 19, 2005

"Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente". Érico Veríssimo

EMPRESA VIVO NÃO CUMPRE O QUE PROMETE

Conforme já foi dito aqui [post dia 28/11], a empresa de celulares Vivo confirmou que as chamadas do meu telefone celular estavam sendo direcionadas para outro telefone sem o meu consentimento. Não disse o número. Deveria dizê-lo, pois o aparelho é meu e sou o MAIOR interessado. Falou que iria abrir procedimento administrativo e que os técnicos fariam uma verificação geral. Disse também a funcionária da Vivo, Selma Brito, que eu receberia um relatório via e-mail e a empresa entraria em contato no prazo máximo de 5 dias. Faz exatamente 21 dias e a Vivo não cumpriu o que prometeu.

Enviei e-mail para a assessoria de comunicação da empresa em São Paulo aos cuidados do senhor Adriano e para a assessora instalada no estado da Bahia, senhora Rita Moraes. Ambos não retornaram. Talvez estejam "cheios" de serviço respondendo às milhares de reclamações que devem chegar todo dia. Sei lá!

NOVO CONTATO

Liguei para a Central de Atendimento da Vivo [*8486] novamente na sexta-feira, dia 9 de dezembro. Desta vez falei com o funcionário de nome Leandro Nascimento. Cobrei dele o relatório referente o procedimento instaurado no dia 28/11 de nº 7705138. Leandro disse que ainda nada tinha sido averiguado. Argumentei que a funcionária Selma Brito havia afirmado que no máximo isso levaria 5 dias. Nascimento desconversou. Falei que o atendimento aos clientes da Vivo era falho e uma merda e que estava começando a ficar bravo. Leandro disse que iria abrir um novo processo administrativo e daria prioridade para o meu caso. Me passou o número [8563789] e afirmou que em 72 horas, no MÁXIMO, eu receberia um posicionamento dos técnicos da empresa sobre ocorrido.

Hoje faz 240 horas e ainda não recebi absolutamente nada. Nem um 'telefonemazinho' da empresa.

Continuo furioso desejando ter saber para QUAL número minhas ligações estavam [estão!] sendo direcionadas. Isso consta nos registros da empresa e eles não dizem. Por quê?
Vou continuar guardando as explicações.

COMENTÁRIO: a Vivo não atende corretamente seus clientes/usuários e não cumpre com o prometido. É uma empresa que não respeita os consumidores. Por isso, sempre que for adquirir um celular, pense nisso. Eu não quero mais Vivo nem Morto!