Joao B. Leonardi, 40 e muitos anos e mais um montão de meses. Publicitário e Jornalista. Ficou cansado de constatar, divulgar e denunciar diversas irregularidades na administraçao pública de Limeira-SP. Não tem rabo preso com ninguém e não deve favores. Desde 2013 passou a ser funcionário da prefeitura de Limeira. Sempre defendeu o slogan: MUDE LIMEIRA OU MUDE DE LIMEIRA. É isso que está tentando fazer atualmente, ou seja, MUDAR LIMEIRA.
segunda-feira, agosto 18, 2003
LÁ E CÁ!
No programa “Entrevista”, levado ao ar na noite de ontem pela Rede Bandeirantes de televisão, o entrevistado foi o prefeito de Indaiatuba que também é o presidente da região Metropolitana de Campinas, Reinaldo Nogueira. Ao responder uma pergunta de um jornalista, o prefeito disse que a região possui 8 deputados e que até o momento não conseguiu agendar uma reunião com o governador e os oito deputados, afirmando que às vezes, conversa com ele (governador) apenas em algumas inaugurações ou eventos.
COMENTÁRIO: que coisa neh! Ah, o irmão dele é deputado.
OS IMPOSTOS TAMBÉM SERÃO REDUZIDOS?
O Executivo municipal alegando a redução acentuada no repasse de recursos financeiros pelos governos federal e estadual, explica ou justifica que este fato prejudicou a continuidade na prestação dos serviços e atendimentos públicos. Como medida emergencial para conter os gastos resolveu decretar/instituir, a partir de hoje (dia 18) o seguinte: os funcionários trabalharão 5 horas corridas, reduzindo em 3 horas corridas a jornada de trabalho, ou seja, das 12h00 às 17h00.
Está sendo criado um “banco de horas” para compensá-las conforme a necessidade. A ordem também é reduzir em 50%: xerox, telefone, materiais de escritórios, despesas com viagens e produtos de quaisquer naturezas.
COMENTÁRIO: quanto (R$) vai ser economizado com essas medidas? Banco de horas, ahahahahahahaha!
Redução de 30% com combustíveis: se a redução da jornada de trabalho foi de 40%, logicamente os gastos com combustíveis irão reduzir, ora$ bola$!