terça-feira, agosto 05, 2003

EM DEFESA DA OPINIÃO

Numa verdadeira democracia, as pessoas têm o direito de expressar publicamente as suas opiniões. Eu as expresso aqui e no T&Q. Vez por outra em alguns veículos de comunicação. Defendo também que outras pessoas tenham o direito de expressá-las, mesmo que contrárias às minhas. Democracia é isso, liberdade de expressão!
COMENTÁRIO: haja desta forma. É bom!

TEM ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE LIMEIRA

A partir de 18 de agosto e até 04 de setembro, das 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30, estarão abertas as inscrições para a 3ª eleição visando à composição do Conselho Tutelar da cidade de Limeira. As inscrições serão feitas pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na rua Dr. Veloso nº 350 (Ceprosom).
Dentre os requisitos mínimos para a função, o candidato deverá possuir:

Certificado de Conclusão do Segundo Grau;
Idade Superior a 21 anos;
Residir no Município há mais de 5 anos;
Estar no gozo dos seus direitos políticos;
Reconhecida idoneidade moral

A votação está prevista para o dia 23 de novembro, domingo, no período das 9h00 às 16h00, nos locais a serem estabelecidos e publicados no Diário Oficial do Município.
Edital completo na edição de hoje (5) do Jornal Oficial do Município de Limeira, que você só encontra na banca central (em frente ao relógio instalado na Praça Toledo de Barros).
COMENTÁRIO: é... pois é!

R$ 280 MIL PARA A LIGA DESPORTIVA LIMEIRENSE

Mais um convênio de “cooperação mútua” foi estabelecido entre a prefeitura municipal e Liga Desportiva Limeirense. Com vistas à realização dos campeonatos descritos em processo administrativo.
Durante o período de 30 de julho até 31 de dezembro deste ano, a prefeitura repassará à Liga, recursos financeiros no montante de até R$ 280.495,00.
COMENTÁRIO: Limeira, a cidade do$ Esporte$.

COMISSÃO ANULA LICITAÇÃO DE AR CONDICIONADO

A Comissão de Licitação da Câmara Municipal anulou a licitação que tinha por objeto a instalação de sistema de ar condicionado nas dependências de sua sede. A decisão consta nos autos do processo administrativo.
COMENTÁRIO: A coisa tá quente e vai esquentar ainda mais.