sexta-feira, agosto 01, 2003

BURROS, INCOMPETENTES OU HIPÓCRITAS?

Ontem durante a abertura do 1º Congresso Regional de Polícia Comunitária, realizado no ISCA Faculdades, estivemos representando a família Tiroequeda. Muita conversa sobre os problemas da violência, idéias, dados, planos... . De concreto mesmo só o secretário estadual de segurança, Saulo de Castro que não veio à Limeira. Lá compareceram aproximadamente 300 policiais da cidade e região.
COMENTÁRIO: Estamos há anos traçando planos contra a violência. Como se vê, não deram certo. A indagação que infelizmente temos que nos fazer é: somos burros, incompetentes ou hipócritas?

CRIANÇA ESPERANÇA E GOVERNO VORAZ

Ao participar da campanha da rede Globo “Criança Esperança”, estamos contribuindo também com um aumento da receita das redes de telefonia e proporcionando maior arrecadação de impostos para o governo.
COMENTÁRIO: será que o governo poderia doar pelo menos o dinheiro arrecadado em impostos para a própria Campanha, e a redes de telefonia contribuírem com “algum”, uma vez que estão sendo enormemente beneficiadas?

CESECO GANHA TOMADA DE PREÇO NO SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto divulgou em comunicado que a Tomada de Preço para Cessão de direitos de uso por tempo determinado (?) de diversos softwares aplicativos compreendendo instalação, manutenção técnica e treinamentos de pessoal, foi decidido a favor da Empresa Ceseco – Centro de Serviços de Computação ltda. No comunicado, não consta o preço dos serviços e o período contratual. A empresa (Ceseco) presta serviços à prefeitura de Limeira e recebe mensalmente a quantia de R$ 87.844,72.
COMENTÁRIO: Alguém teria dúvida referente alguma coisa?

MATERIAL ESCOLAR

A prefeitura divulgou na edição de ontem do Jornal Oficial do Município, a compra de material escolar (diversos itens) de 13 empresas que teriam sido classificadas na Tomada de Preços. Valor total da aquisição R$ 113.499,25.
COMENTÁRIO: a empresa supermercado Estrela de Suzano voltou a vencer licitações. No passado o supermercado dessa cidade ganhou algumas concorrências licitadas na prefeitura de Limeira.