terça-feira, agosto 19, 2003

CÂMARA MUNICIPAL APROVOU FECHAMENTO DE BARES ÀS 22H00

A Câmara Municipal de Limeira aprovou na noite de ontem, em regime de urgência (com algumas emendas), por 19 votos favoráveis, o projeto de lei nº 89/02 de autoria do vereador Miguel Lombardi, que estabelece e regula o horário de funcionamento de bares e estabelecimentos similares (até 22h00).
COMENTÁRIO: Os bares e botecos terão que fechar. A pingaiada que ativa a violência vai diminuir. Creio que foi uma boa idéia. Muitas cidades de paises europeus implantaram medidas semelhantes há muito tempo.

CIDADE ELÉTRICA

A insegurança na cidade está tão grande que por onde se transita é possível observar os proprietários de imóveis residenciais e comerciais instalando ou já terem instalado as “cercas eletrificadas” ao redor das edificações. São residências de empresários, comerciantes, profissionais liberais, autônomos, policiais...!
COMENTÁRIO: se alguma criança tocar na cerca elétrica com as mãos ou com algum objeto que estiver segurando e ocasionar um grave acidente, podendo até vir a falecer, quem será o culpado?