quarta-feira, agosto 13, 2003

DIÁRIO TIGERS

Vou transcrever dois textos do “diário Tigers”, o primeiro diário que não circula diarimente. Este impresso, há quinze anos no mercado limeirense, vem sendo distribuído pessoalmente pelo seu mentor José Augusto o “GU” traz uma mistura de indignação com bastante humor.
Vamos lá:

“Lembra de quando eu disse que aqui tudo muda?

- mudou o prefeito
- mudou o presidente da câmera
- mudou o bispo
- mudou o vereador
- mudou o seccional
- mudou até o cristo da via-sacra

Pois bem, lembram que na ocasião havia uma pergunta que não queria calar. Porque é que só não muda o “home da ciretran? Veja agora “A resposta que não quer calar!”
A muito tempo não muda o “home” que emplaca na ciretran, o “home” que manda lá na ciretran. “O home” que vistoria lá na ciretran. E porque não muda?
Não muda porque em time que está ganhando não se mexe. Não muda porque é um time muito competente. Não muda porque... porque não precisa mudar e pronto!!!.

PRA CALAR A BOCA

Todo mundo fala que o “sectário” por esporte, Omar Banana, os directores Edmir Nojeira, Tião Ferrado e toda a corja de marajás por esporte, não fazem nada, só vadiam, coçam o saco o dia todo, ganham na moleza, só vegetam. A COISA NÃO É BEM ASSIM. Estamos no fim de julho e este ano eles já trabalharam “15 minutos”. Foi no Challange Day (dia do Desafio), ficaram quinze minutos puxando o saco do perfeito.”

OBS: As palavras foram digitadas de conformidade com o “Diário”.
Quem pretender assinar o Diário Tigers deve ligar para o fone (19) 3495-0724 ou diretamente na rua Aristides Logo, 161 na Vila Camargo.