quinta-feira, agosto 28, 2003

A VER NAVIOS!

Desde a madrugada de hoje e até momentos atrás, a prestadora de serviços de TV a cabo e internet “Horizon” esteve fora do ar. Após certa dificuldade para entrar em contato com representantes da empresa, a alegação foi que três cidades estavam sem o sinal dos serviços prestados pela Horizon. A atendente de nome Silvia me disse que houve atos de vandalismo próximo a Estrada da Balsa no município de Limeira. Perguntei onde tinha sido elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O.). Depois de consultar a chefia, Silvia falou que o B.O. seria realizado após o restabelecimento da linha!
Inconformado, esbravejei dizendo que na hora de pagar a mensalidade, o boleto bancário não vem descontado as “horas” de serviços não prestados, no que a funcionária afirmou que a empresa, independentemente da hora do restabelecimento dos serviços, dará o desconto de um dia no valor da mensalidade aos usuários.
COMENTÁRIO: Vândalos, mentirosos, bandidos, corruptos... . Ow bosta! VTNC (1)!

JÁ PASSOU DA HORA!

Hoje ou o mais tardar amanhã, um novo e polêmico texto estará sendo exibido no site tiroequeda, seguindo o ritmo dos anteriores: “ Por quê?” e “Absurdo: Isto é Limeira (1)”. O foco desta vez é a construção de uma quadra...!
COMENTÁRIO: VTNC: Vamos Ter Novos Caminhos? Até quando a sociedade limeirense e as autoridades vão permitir essas barbáries com o dinheiro público. (Ow bosta! VTNC (2)!).