terça-feira, agosto 26, 2003

JUSTIÇA TARDIA É INJUSTIÇA........................JUSTIÇA TARDIA É INJUSTIÇA........................JUSTIÇA TARDIA É INJUSTIÇA

O PAU VAI COMER!



Há semanas estou realizando alguns levantamentos e pesquisando inúmeros atos e fatos da administração municipal. A maior parte das informações e dados que precisava já foram anotados e colhidos. Só necessito de mais algumas informações complementares, mas que não depende de ninguém. Vai demorar mais alguns dias ou semanas para que toda essa parte possa estar concluída. Porém, você já viu o meu último artigo no site tiroequeda sob o título “POR QUE?” E é nessa linha que serão os outros. Hoje outro texto foi inserido: “ ABSURDO: ISTO É LIMEIRA”.
Aos poucos e acredito que a partir da semana que vem, estarei na medida do possível, divulgando um pouco das peripécias dos administradores em nossa cidade. O julgamento ou análise é o leitor quem faz. O pau vai comer! Pretendo apresentar um trabalho que até então – pelo menos não tenho conhecimento - nunca tinha sido realizado nesta cidade (sem ganhar um tostão e sem qualquer pretensão político partidária). Apenas um ato isolado de cidadania, e digo mais, não adianta se fingir de morto, pois já conversei com a diretoria da DEFENDE e se não houver qualquer medida ou ação das autoridades constituídas em procurar apurar as possíveis irregularidades, estaremos analisando conjuntamente e, se for o caso, formalizando ou encaminhando as informações colhidas aos órgãos competentes, para que tais apurações e esclarecimentos sejam devidamente realizados!
Espero que os vereadores dessa cidade se movimentem e comecem os seus trabalhos que é o de fiscalizar o poder executivo e apurar a veracidade das suspeitas de possíveis irregularidades cometidas. Gente, trata-se do dinheiro público. Mãos à obra!
COMENTÁRIO: o negócio é deixar a hipocrisia de lado e passar a ser HOMEM. Nada de fingir de morto, hein!