quinta-feira, agosto 07, 2003

CONVITE

O pessoal do site tiroequeda estará realizando no próximo sábado a partir das 7h30, um encontro de confraternização (desculpa para bebericar) no Armazém do Chope, do colega Luiz Simoni, o “xerife”. Colunistas, comentaristas, oiadores, críticos, contrários e favoráveis estão convidados para o bate-papo. A conta cada um paga a sua.
COMENTÁRIO: Já estão confirmadas as presenças de Itamar, Brigatti, Biajoni, Rodrigo, Tiago, Daniel, Pimenta, eu... . Detalhe: as esposas/esposos, namoradas/namorados também estarão presentes.

ALEGREMENTE

Na noite de ontem, no Fratelli Pizzaria, Dr. Lelis dançou alegremente com sua esposa, ao som de um sambinha que o conjunto executava. Alegre, passeou pelo recinto cumprimentando a quase todos os presentes.
CO MENTÁRIO: Será que vem candidatura aí?

REFORMAS

Como de praxe, Colégio São José em reformas. Ontem estavam postadas cinco caçambas para entulhos na rua Santa Cruz. Sempre nas férias dos estudantes, a instituição promove reformas no prédio.
COMENTÁRIO: De acordo com a Constituição, a Instituição é imune a impostos federais e isenta de impostos e taxas municipais.