terça-feira, agosto 12, 2003

VEM AÍ PEDRO HENRIQUE!

Um xerife da administração e uma integrante da imprensa estão aguardando para fevereiro a visita de um baby. Dizem nos bastidores que se for homem vai se chamar Pedro Henrique em homenagem a um político.
COMENTÁRIO: que venha Pedrinho, o caminho da felicidade do casal!

DEUS NOS ACUDA MARIA PAPUDA. VIXI!

Ainda não sei o nome, mas o fato me foi contado pelo pai de uma jovem. Você pode acreditar que recentemente um médico aventou a hipótese de amputar o braço de uma jovem garota porque dizia que ela poderia estar com uma inflamação nas artérias do braço? A jovem ficou desorientada e os pais também. Examinada por um especialista em São Paulo e feito os exames necessários, a família tomou conhecimento que a garota nada sofria. Estava com a saúde perfeita!
COMENTÁRIO: se houver ação judicial, estarei divulgando. Aliás, me lembro que meses atrás uma menina machucou o dedo com um estrepe e foi ao hospital para ser atendida. Depois de alguns atendimentos a garotinha foi parar na UTI e morreu. Uma sindicância seria aberta. Até agora não se têm notícias do que foi apurado. A imprensa não abordou mais o assunto. Se algum parente da garota pretender falar, gostaria de fazer uma reportagem/entrevista a respeito. Inclusive verificar em que pé está a tal apuração.

PARQUÍMETROS: FIRMA DO RIO

Novas informações de bastidores afirmam que provavelmente uma firma do Rio de Janeiro poderá ser a provável vencedora da licitação que será promovida pela Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel) para a implantação dos parquímetros na cidade de Limeira. A empresa de Araras cotada anteriormente para vencer, ao que parece, poderá não ganhar a licitação.
COMENTÁRIO: em of mãe menininha formada em quimbanda, candomblé e mesa branca da Bahia foi quem leu as cartas!