quarta-feira, agosto 13, 2003

FOFOQUINHA

Em Limeira, pessoa do ramo da comunicação e teatro está largando do maridão pra ficar com o ator que contracena na peça. Pessoas próximas afirmam que tá um fuzuê na família. Minha amiga Lú catô essas informações. As coisas estão zuins por lá.
COMENTÁRIO: os artistas são assim mesmo, um dia está com um, outro dia, às vezes, pode continuar com esse um! Bhar!

QUEM COMEU RITA CADILAC E “JABÁ” NA TV

Ontem ao vivo no programa “Boa Noite Brasil” de Gilberto Barros, na Rede Bandeirantes, Rita Cadilac confidenciou que ‘deu’, ou melhor, teve relações sexuais com algumas pessoas nacionalmente conhecidas. Dentre os quais: Pelé, Wagner Montes, Gonzaguinha, Edson Celulari, Barbiroto (ex-goleiro do Palmeiras) e também Carlos, jogador do verdão. Falou que o relacionamento que mais gostou foi com Wagner Montes, falando inclusive ele já tinha sofrido o acidente (moto), quando foi necessário amputar uma perna.
Rita abriu o jogo. Afirmou a cobrança do “jabá” para poder participar de programas de TV. Citou que a produção do GuGu e Raul Gil exigiram uma boa grana para que pudesse se apresentar no programa. Disse, contudo, acreditar que os citados apresentadores não tenham conhecimento dessa “falcatrua” da produção.
COMENTÁRIO: Lá como cá, “jabá” já!