segunda-feira, agosto 08, 2005

BRA$ILLLLLLL, ZIU, ZIU!

* No programa de ontem "Show Business" da Rede TV, comandado por João Dória Júnior, o Senador Arthur Virgílio (PMDB/AM) falou de dinheiro público pagando uma cafetina chamada Jane que era a intermediária e servia donzelas para programas com parlamentares do PT e da base aliada. Acrescentou dizendo que o governo está comprando "serviços" de filhas de trabalhadores.

* Em outro bloco, a deputada federal Zulaiê Cobra Ribeiro (PSDB/SP) também participou do programa de João Dória, juntamente com a senadora Ideli Salvatti (PT/SC). No transcorrer do bate-papo a deputada do PSDB sustentou a possibilidade da renúncia do presidente Lula e até o impeachment. E se referindo aos 'Delúbio's da vida' disse que eles são "rapineiros do dinheiro público".

* Já o programa "Canal Livre" da rede Bandeirantes entrevistou nesta madrugada o senador Jefferson Peres (PDT/AM). O senador disse que o Conselho de Jornalismo faria parte do projeto de poder do PT.

* No programa também da Band/Campinas, "Entrevista Coletiva" levado ao ar na madrugada de hoje, dia 8/8, o deputado federal Luciano Zica (PT-SP) disse não acreditar na existência do MENSALÃO. Durante o programa da Band o deputado falou que nas últimas férias visitou Londres, Paris e Holanda.

COMENTÁRIO: ... e Viva o Bra$illlll, ziu, ziu!