terça-feira, agosto 16, 2005

"O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays". Pedro Bial

TRIBUNAL DE CONTAS ANALISA CONTRATO COM A CESECO

O contrato realizado entre o município e a Ceseco - Centro de Serviços de Computação, está sendo analisado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, processo nº 1614/010/04.

O objeto da análise é a prestação de serviços técnicos especializados na área de processamento de dados compreendendo a atualização tecnológica dos programas de computador da Prefeitura Municipal de Limeira, manutenção técnica dos programas de computador, transferência de tecnologia e treinamento de pessoal nas diversas áreas da Prefeitura.
Contrato celebrado em 1º de julho de 2004. Valor R$ 1.233.120,00. Os contratos anteriores vinham sendo prorrogados e reajustados há cerca de 10 anos. No mês passado esse contrato sob suspeição do TC foi prorrogado por mais 12 meses pelo prefeito Silvio Félix da Silva.

Os estudos estão em em andamento e o documento foi enviado pelo relator do TC, Eduardo Bittencourt Carvalho no dia 11 de agosto de 2005 para ser julgado.
Hoje, dia 16, com início às 15h00, o processo estará sendo analisado pela Ordem do Dia da 23ª Sessão. Figuram como autoridade responsável pelo certame licitatório o ex-Secretário da Fazenda, José Antônio Pinto Fernandes e o ex-prefeito municipal José Carlos Pejon.

COMENTÁRIO: como cidadão e contribuinte desejo que o julgamento tenha lisura e justiça seja feita.