quinta-feira, agosto 11, 2005

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer". Carlos Drummond

NOTINHA$

* Prefeitura aditou um contrato com a Engep - Engenharia e Pavimentação para obras e serviços de infra-estrutura no Jardim Residencial Simonetti: + R$ 34.236.75.

* Município locou mais um imóvel na rua Alferes Franco nº 1000 para instalação do Cartório da 66ª Zona Eleitoral. O imóvel é de propriedade de Marcelo Zutin Battistella e Josiela Zutin Battistella. Para os próximos doze meses o desembolso mensal será de R$ 1.350,00.

* Diversas Comissões de Sindicância estão sendo instaladas na prefeitura para apurar fatos e ações relacionados aos funcionários e servidores municipais.

* Através de carta-convite prefeitura escolhe a empresa "Ribeiro & Mecatti Limeira" para proceder reforma e ampliação do Centro Comunitário do Jd. Morro Azul.

* Também por convite município classifica a empresa "Conplam Construções Planejamento Urbano" pra reforma e manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Nova Suíça e a empresa "Prime Engenharia e Construções" fará a reforma e manutenção da U.B.S. do Jardim Morro Azul.

* Já para manutenção e conservação de estradas vicinais a contratada será a empresa "Cel Engenharia".

* Câmara Municipal vai comprar estantes e roupeiros de chapa de aço. A empresa 1ª classificada (carta-convite) para fornecer os objetos é a "Meio Preço Móveis e Máquinas".

* Prefeito autoriza a participação do X Seminário Internacional da Qualidade na Educação.

COMENTÁRIO: ontem durante o programa do Jô Soares, o apresentador saiu com esta: "Tem deputado querendo sair da lista do XOXOTÃO e entrar na do MENSALÃO!". Esse comentário não tem nada a ver com o texto acima ... ehehehehe!