segunda-feira, agosto 08, 2005

"Noventa por cento dos políticos dão aos outros 10% restantes uma péssima reputação". Henry Kissinger

VEREADOR CARLOS FERRARESI E ALMIR PEDRO TEM NOVOS ASSESSORES

Na semana que passou o Jornal Oficial do Município trouxe as portarias de nomeações de Fátima Cristina Miranda Talpo, indicada pelo edil Carlos Gomes Ferraresi para o cargo de Assessora Parlamentar e de Jéssica Laine Rodrigues indicada pelo vereador Almir Pedro dos Santos para o mesmo cargo. O salário atual para essa função é R$ 1.485,42.

Sabe-se que ambos os edis solicitaram a exoneração de Chefe de Gabinete (Ferraresi) Assessor Parlamentar (Almir Pedro) que anteriormente estavam no cargo e em razão das denúncias que estes não exerciam as funções no período estabelecido pelo regime do funcionalismo público, tiveram suas exonerações efetivadas pela presidente da Casa, Elza Tank.

Também foi nomeado no legislativo nesta mesma semana um novo assessor técnico de Áudio e Vídeo já que o anterior (Marcelo Rocha de Lima) pediu sua exoneração através da portaria nº 120. Ele era sobrinho do vereador Otoniel de Lima.
O novo Assessor é o senhor Maxwell Baustark. O salário é o mesmo de Assessor Parlamentar R$ 1.485,42.

COMENTÁRIO: estamos de OLHO. Não adianta alguns edis ficarem batendo o pé em Plenário, falando 'abobrinhas' aos nobres pares. O dinheiro público é sagrado e nas próximas eleições acredito que a população saberá dar a resposta!
O Ministério Público está investigando e apurando conforme foi amplamente noticiado pela mídia limeirense. No dia 23 de junho, uma representação foi protocolada junto ao MP pelo presidente do PFL de Limeira, Valdemar Alves de Brito.