segunda-feira, agosto 15, 2005

"A verdade é filha do tempo". Nostradamus

O INÍCIO DE UM NOVO ESCÂNDALO OU A CONTINUIDADE DE ASSUNTOS JÁ RELATADOS ?
O início de um novo escândalo se anuncia em Limeira-SP. Seria a continuidade de fortes suspeitas de fraudes já relatadas e ainda não apuradas profundamente, ou apenas uma manobra ou estratégia política? O tempo vai dizer!

A assessoria do Executivo limeirense deveria divulgar uma nota esclarecendo quantos e quais foram os documentos subtraídos pelo ex-voluntário, Valmir Caetano, que atuava e ainda trabalha ou presta serviços para o ex-prefeito de Limeira, José Carlos Pejon.
Com mandado de busca e apreensão, processos administrativos da prefeitura de 2005 foram encontrados pela polícia na casa do interlocutor do governo Pejon.

A administração poderia divulgar também a data dos processos administrativos e quais os assuntos que estavam sendo tratados nos documentos que viajaram para a residência do ex-assessor informal. A imprensa quer saber detalhes e a população também.
A meu ver, esse é mais um caso que poderia ser esclarecido através da contratação de uma empresa de consultoria/auditoria.

Se há servidores fornecendo e enviando os documentos para que Valmir faça alterações ou modifique e manipule seu conteúdo - e as evidências dizem que sim -, logicamente esses documentos depois teriam que ser modificados no sistema de dados da prefeitura com a anuência de pessoas ligadas aos serviços prestados pela empresa que monitora e cadastra os dados e, inclusive, o trâmite dos documentos e para onde - Secretaria, Departamento ou Setor - foram enviados pela última vez.

No ano passado eu era sócio e escrevia para o site tiroequeda. Nós apresentamos uma denúncia junto ao MP sobre as alterações em documentos na prefeitura. Juntamos documentos comprovando que uma Certidão Negativa de Tributos coincidentemente requerida pelo ex-chefe de Gabinete do prefeito Pedro Kühl, senhor Odair Forster acabou virando a contratação de uma empresa de publicidade. Os dados teriam sido adulterados eletronicamente. Até onde eu sei, a administração alegou na justiça duplicidade de documentos com o mesmo número. Quem conhece ou trabalha com aquele sistema sabe que isso é quase impossível ter ocorrido.

Agora que o EX-CHEFE saiu, seria interessante consultar os funcionários que trabalham ou trabalharam naquele setor perguntando se existiram ou existem outras ocorrências de "duplicidade"! O caso é grave. Reveja a denúncia clicando AQUI.
Leia outros textos referente o assunto clicando nos links abaixo:
FRAUDES NA PREFEITURA? (2)
+ FRAUDES NA PREFEITURA? (3)
MAIS MANOBRA$ EM LIMEIRA

A empresa de publicidade contratada nesse processo duvidoso foi à mesma que trabalhou na campanha dos candidatos a prefeito pelo PSDB, Pedro Kühl e José Carlos Pejon e coincidentemente é a mesma que mantinha as contas publicitárias da imobiliária Forster e Casas Kühl de Tintas.

COMENTÁRIO: não seria nada mal promover a AUDITORIA prometida na campanha eleitoral. A caixa preta tem que ser aberta! Se do lado de fora estão fraudando e falcatruando, imagine enquanto estavam dentro! Todos os falcatrueiros profissionais devem ser identificados e punidos. Chega de impunidade neste PAÍS, ESTADO E MUNICÍPIO.
é isso!