quinta-feira, novembro 17, 2005

É O FIM!
PREFEITURA PRORROGA CONTRATO COM A EMDEL

Quando uma empresa está em liquidação, com um passivo enorme, débitos astronômicos e pouca ou quase nenhuma receita financeira; essa empresa não sela ou prorroga novos contratos vultuosos, certo? Errado!

A Empresa de Desenvolvimento Limeira (Emdel) "em liquidação" e a prefeitura firmaram a prorrogação de contrato de prestação de serviços, com fornecimento de mão-de-obra e materiais para operacionalização dos serviços de trânsito no município. Essa já era uma prática comum dos governos anteriores e está sendo seguida à risca pela administração Félix. Licitar os serviços nem pensar. A lei de licitação é uma prática constantemente NÃO adotada neste município

Nesta política, acredito, pouco comum quando se está "liquidando" uma empresa, a prefeitura irá desembolsar (leia-se repassar para a Emdel) no período de 12 meses, a partir de 28 de outubro, a irrisória e insignificante quantia de R$ 1.492.045,97.

Os serviços de trânsito e materiais que porventura venham a ser empregados, com certeza e, novamente, serão repassados/terceirizados e ninguém vai fiscalizar coisa alguma. É esperar pra ver.
COMENTÁRIO: é! Como se diz no velho ditado popular, nós brasileiros/limeirenses estamos "no mato sem cachorro"!