sexta-feira, novembro 25, 2005

"Toda manhã, na África, um Leão acorda. Ele sabe que deverá correr mais rápido do que a Gazela ou morrerá de fome. Quando o sol surge no horizonte, não importa se você é Leão ou Gazela, é melhor você começar a correr". Ditado popular italiano

PREFEITURA ESTÁ COMPRANDO MICROCOMPUTADORES

Convite às empresas interessadas em vender microcomputadores (nº 101/05) teria sido divulgado pela prefeitura para a aquisição dos microcomputadores (ou seria lap top!?). Um comunicado divulgando que a 'carta-convite' foi julgada para que a aquisição fosse realizada através da empresa "Biell Gestão em Tecnologia e Logística e Suprimentos de Informática, Escritório e Escolar Ltda". A quantidade, modelo e valores dos equipamentos não foram divulgados.

COMENTÁRIO: taí um requerimento interessante a ser feito solicitando essas e outras informações à administração municipal. Algum vereador se habilita?
Aliás, um amigo que me falou que sua empresa está cadastrada na prefeitura, mas que não recebe qualquer informação sobre as atividades de "compras" da prefeitura. Ele comentou inclusive dizendo "como é que nós vamos ficar sabendo para participar das cartas-convites se nada é divulgado?".