segunda-feira, abril 25, 2005

AINDA AS PERIPÉCIAS DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

Não é de hoje que venho relatando sobre as contratações da prefeitura municipal de Limeira-SP, seja ela prestação de serviços com ou sem fornecimento de materiais, além é claro, da compra de materiais e produtos, a meu ver, superfaturados.
Pois bem.

A semana que passou, pelo menos a imprensa escrita da cidade noticiava que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) verificou e divulgou irregularidades na contratação emergencial com a empresa Teleco Auto Center para realizar reparos na frota municipal, principalmente dos veículos destinados a Central de Ambulâncias. Isso tudo referente o exercício de 2002.

Reveja texto inserido no site T&Q, referente esse assunto, postado em 17 de março de 2003 clicando AQUI.

COMENTÁRIO: quando eu tinha uma coluna também chamada "OlhoVivo" no Jornal de Limeira, divulguei/denunciei, na edição de 6 de agosto de 2002 esse contrato ermergencial realizado pela administração municipal e a empresa de prestação de serviços acima mencionada. Também na coluna publicada na edição do dia 1º de outubro de 2002, citei o reajuste (aditamento) de 25% depois de 4 meses do contrato ter sido assinado com a Teleco.
Acredito que outros fatos relatados ao longo desses anos deverão voltar a tona. É esperar pra ver!