quinta-feira, abril 28, 2005

NOMEAÇÕES & LIGAÇÕES!

Ainda não abordei e/ou mencionei devidamente os nomes das pessoas escolhidas/nomeados que exercem a função comissionada na administração municipal no governo Silvio Félix da Silva. Caro internauta, tenha calma que ainda pretendo focar esse assunto.

Apenas como aperitivo, gostaria de dizer que o irmão do Neto, ex-jogador do Guarani, Corinthians e Seleção Brasileira, está trabalhando no gabinete na área de licitações. O nome do moço é João Carlos; o Diretor do Departamento de Material e Almoxarifado, Gilberto Gomes do Prado Júnior, juntamente com o Secretário da Habitação, Luiz Eduardo Teixeira Ferreira teriam trabalhado juntos no Governo de Marta Suplicy; o filho do ex-vereador, Oswaldo Conti, que em anos anteriores estava comissionado e lotado na Câmara Municipal, foi nomeado por Silvio Félix no cargo de Coordenador Técnico/Diretoria de Direito Administrativo I; a ex-miss Limeira, Ana Paula Ottani foi indicada para o cargo de Assessor Técnico junto ao Departamento de Turismo; creio que seja o filho de Sérgio Sterzo, o moço, Sérgio Fernando Sterzo Júnior também foi nomeado Assessor Técnico junto a Secretaria Executiva de Governo e Desenvolvimento.

Bom, vou parar por aqui. Mas, caro internauta, pode deixar que voltarei a abordar esse tema que, acredito, seja de interesse público. Hoje, dia 28, o Jornal Oficial do Município trouxe a a nomeação de mais 17 pessoas.
COMENTÁRIO: é!