segunda-feira, abril 18, 2005

Tudo na vida tem uma compensação. O sujeito tem uma perna mais curta que a outra, por exemplo. Em compensação, a outra é mais comprida.

NOTINHAS DA PREFEITURA

- Serviço Autônomo da Água e Esgoto de Limeira (SAAE) contrata a empresa Conplan Construções e Planejamento Urbano para restauração de poço de visita de galerias de Águas Pluviais

- A prefeitura permitiu/autorizou que a Santa Casa de Misericórdia de Limeira utilize os equipamentos do setor de oftalmologia que fica no Centro Ambulatorial de Especialidades de otorrinolaringologia. Ambos situados que das dependências do Hospital Beneficência Limeirense que está localizada no Bairro Boa Vista

- O ex-vereador Oswaldo Augusto (ME) foi o escolhido através do convite nº 027 para efetuar transportes de alunos.

- o município vai comprar peças da empresa "Ahicha Ahmad Hammoud (ME)" para veículos da Secretaria da Saúde.

- A vereadora Iraciara das Dores foi substituída da Comissão constituída para determinar os valores médios unitários da Planta Genérica de Valores de imóveis (leia-se estudo para aumentar o IPTU) pelo também edil, José Carlos da Silva Júnior que também é da bancada de apoio ao prefeito Silvio Félix.

- Prefeito revoga nomeação de 2001 de Adriana Dibbern Capicotto, Coordenador de área da Diretoria da Educação. No ano passado Adriana se classificou em primeiro lugar no concurso da área da educação.

COMENTÁRIO: em compensação, hoje tem sessão ORDINÁRIA na Câmara!