segunda-feira, abril 11, 2005

"Qual é a diferença entre um pessimista e um otimista? Um pessimista acha que as coisas podem piorar e o otimista diz: Sim, podem". Alexei Pushkov

é!

Início de governo complicado em Limeira-SP. A concorrência pública nº 01/2005 referente aos serviços de coleta, transporte e destinação do lixo, lixo hospitalar, limpeza e lavagem de feiras livres, varrição de ruas, fornecimento de caminhões, equipamentos e operadores para a remoção dos restos de móveis, colchões, utensílios domésticos e outros similares em pedaços foi impugnada pela empresa SPL Construtora e Pavimentadora porque a administração municipal teria infringido a lei de licitações ao descumprir as norma e condições do edital.

A concorrência pública nº 02/2005 que tinha o objetivo de a contratação pelo regime de "empreitada por preços unitários", de serviços de conservação e manutenção de próprios municipais em diversos locais do município, cujos envelopes das empresas participantes deveriam ser abertos no dia 11 de abril, foi SUSPENSA conforme determinação do Tribunal de Constas do Estado (TCE).
COMENTÁRIO: é!