sexta-feira, abril 08, 2005

DAVOLI NÃO CORRIGIU INFORMAÇÃO DIVULGADA

Ontem, dia 8, chegou ao meu conhecimento que o radialista Osvaldo Davoli comentou em seu programa "A Voz do Povo" da rádio Educadora, na última terça-feira (dia 5) que EU teria escrito um texto referente intervenção do prefeito junto à concessionária Águas de Limeira. Foi-me dito também que esse texto, após ele ter comentado no seu programa, teria 'sumido' da internet.

Esses fatos narrados pelo radialista Davoli não são verídicos. Em primeiro lugar eu não escrevi tal artigo. Quem escreveu esse texto e postou em seu Blog "Pauta Livre", foi o estudante de jornalismo Paulo Corrêa e ele permanece postado.
Ainda ontem liguei para Osvaldo Davoli. Foi difícil encontrá-lo. A secretária da emissora não forneceu o telefone particular do apresentador da "Voz do Povo", mesmo eu tendo me identificado e comentado sobre o assunto a ser tratado.

Depois de algum tempinho e tendo ligado e deixado recado na residência do funcionário da rádio Educadora, Osvaldo me ligou. Eu lhe disse que ele tinha se equivocado e que eu não tinha nada a ver com a matéria publicada na internet. Falei também para que procurasse o autor, Paulo Corrêa, que ele poderia explicar a informação divulgada.
Com isso eu esperava que no seu programa levado ao ar na data de hoje (16), o senhor Osvaldo Davoli retificasse a informação divulgada na emissora nos dias anteriores, que a meu ver, não condiziam com a VERDADE. A minha credibilidade poderia ser arranhada uma vez que eu não tinha nada a ver com este fato.
Nada feito. Não tocou no assunto.
Embora eu tenha conhecimento que ele entrou em contato pela manhã com o senhor Paulo Corrêa que, aliás, teria ratificado a notícia divulgada no sábado e domingo, dias 2 e 3 respectivamente. Acesse o Bloque do Paulo Corrêa clicando AQUI.
COMENTÁRIO: espero que Osvaldo Davoli ainda CORRIJA o seu erro/engano.