quarta-feira, abril 27, 2005

"Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever entrevistando gente que não sabe falar para pessoas que não sabem ler". Zappa, Frank

NOTINHAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Contrariando a lei, filho do vereador Almir Pedro dos Santos continua trabalhando na Prefeitura de Limeira-SP

- A Câmara Municipal, através da modalidade carta-convite deverá adquirir equipamentos de informática da empresa "Viotto & Cia. Ltda.". A empresa classificada em 2º lugar foi Estevão Cover de Santi Limeira-ME.

- Também através de carta-convite, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE), contratou a empresa Conplan Construções e Planejamento Urbano para restauração de poço de visita de galerias de águas pluviais na rua Ingá, no Jardim Hortência.
Valor R$ 44.461,17.

- Ainda na mesma modalidade da Lei de Licitações, a prefeitura vai adquirir colchonetes, artigos de cama, mesa e banho da empresa "Carlos César Praliola-ME". Valor ainda não foi divulgado. Já a compra de carnes a administração julgou para a empresa "Sai & Caetano Distribuidora de Carnes". Valor também não divulgado.

- Legislativo limeirense vai adquirir gasolina comum do posto AFA. A Empresa Estamate & Estamate foi a segunda classificada.

- Hoje, dia 27, estive na prefeitura e constatei que aproximadamente 6 mil carnês de IPTU ainda não foram entregues aos contribuintes. Um edital deverá ser providenciado, ou não!

COMENTÁRIO: que tal divulgar a quantidade e os valores que deverão ser pagos com o dinheiro do contribuinte? Ou será que como disse para mim alguns dias atrás o Secretário Geral da Câmara, José Henrique Pilon, que primeiro o cidadão deve se qualificar, dizer quem é, fazer a justificativa do por quê quer saber e, depois, ele analisa se DEIXA ou não ter acesso às informações desejadas?