quarta-feira, abril 06, 2005

NÓS SOMOS IDIOTAS!!


Vtnc. Não é possível continuarmos ouvindo e vendo o dinheiro do contribuinte sendo mal aplicado, utilizado para beneficias e apadrinhamentos políticos em todo o país. Chega! Em Limeira-SP, por exemplo, depois do número de vereadores nesta gestão diminuir em 1/3, a presidente da Câmara, Elza Tank aumenta o número de nomeações naquela Casa de Leis (ahahaha!). São filhos, primos, parentes e amigos dos atuais e ex-vereadores.
Em Limeira, não é de hoje que políticos fazem e desfazem com o NOSSO dinheiro, e pior, ninguém toma providências. Alguém já foi preso?
A minha opinião é que este "brasilzão", está inundado de idiotas (eu sou um) e sem-vergonhas.
Outra notícia recente nesta cidade que não dá pra engolir com serenidade foi o atual prefeito aventar a hipótese que para aumentar o percentual de reajuste do salário do funcionalismo público ele (Félix) teria que mudar o índice de correção dos impostos, acarretando com isso, uma carga tributária ainda maior para os INDEFESOS limeirenses. Nessa matéria já ultrapassamos o limite do suportável.
COMENTÁRIO: ainda hoje ou logo mais, estarei postando os nomes, cargos e salários dos 82 funcionários do legislativo limeirense (com o reajuste de 7,6%). E mais, concedo a autorização para que qualquer órgão de comunicação possa utilizar os dados e informações inseridas no texto em questão, desde é claro, seja citada a fonte. Até mais...